Todos os dias as pessoas pensam em coisas estúpidas. Por exemplo, algumas questionam-se sobre qual é o pokemon mais forte, outras porque é que não se mistura gelado com salgadinhos. Esta afluência de pensamentos ocorre geralmente nos transportes públicos, local mítico que, embora rodeados de muitas pessoas (a não ser que andem de 504 depois da meia-noite, não é que se possa chamar de pessoas aos ressacados), serve para nos isolarmos do mundo, entrando naquele espaço maravilhoso que é o nosso cérebro. Este acontecimento não é raro e por vezes é o pai de muitas epifanias.
Para ser mais claro vou relatar uma epifania que tive noutro dia... Simplesmente, meias impermeáveis. Porque os jovens precisam delas quase tanto como a camisa-de-vénus. A minha reacção foi a seguinte – "vou ficar rico, não milionário".
Porém esta felicidade não durou muito, pois o que eu pensava ser a fundação do meu legado, passou rapidamente a ser apenas mais uma desilusão.
Moral: As meias já haviam sido inventadas.
3 comentários:
Acho fantástico isso das epifanias no autocarro. por mha parte quando entro num autocarro entro num estado vegetativo-absorvente. Simplesmente fico a ver o que as pessoas estão a fazer ou a dizer. E depois tento armar me em psicanalista e tentar descobrir os problemas das pessoas q estão ha mha volta e o q é q eles estão a pensar d mim . ou seja. sou bastante egocentrica XD
Compreendo a tua desilusão e creio que desde que tiveste essa desilusão nunca mais foste o mesmo... LOL. Continua a escrever. Eu vou comentando os teus textos de génio doido...
lool...ex mxm tota...
e bes...e caixa...e montepio...lol
é pessoas cm eu k vivem nos autocarros...lool
bjx...continua a esvrever...
Postar um comentário